Sexta-feira, 20 de Julho de 2007

Hoje não....



  Tenho um enorme universo dentro de mim para revelar....Queria partilha-lho, queria evoluir e aprender, queria uma dia saber como era alguém pelo menos dar-se ao trabalho de olhar cá para dentro...Mas só fazem é olhar para fora....

Gostava de um dia poder descarregar também os meus problemas, como os outros o fazem em mim....eu sei que tenho as costas largas....mas há dias que me farto de ser psicólogo....são os meus problemas, são os problemas dos outros, para além dos da nossa sociedade e humanidade....

Gostaria de um dia, só um dia poder tirar um dia só para mim...esquecer todos os problemas, todas as angústias , sair do ciclo infernal....

Eu gosto de todos os meus amigos, as suas peculiaridades , como reagem, como convivem comigo....mas será que se podiam um dia lembrar que não estão cá sozinhos neste mundo...

Porque será que só se lembram de mim quando têm problemas, porque é que não se lembram quando olham para o mar, para as estrelas....

É cansativo, embora o faça com gosto e vontade de ajuda-los a todos, hoje não dá...

Só quero saber para onde vou...
Porque será que n saio desde ciclo...
preciso de mudar de vida...

Estou farto de ser invisível, e com o qual ninguém se importa....

Estou farto dedicar-me a 100% em tudo o que faço e depois o crédido é zero...

Estou farto de aturar chatices....

Só gostaria de saber se sou assim tão bom rapaz como por ai dizem, porque é que se estão todos lixando... Nunca ninguém se lembra de ligar e perguntar se está tudo bem....

Nunca ninguém quer saber do meu universo.....

Estou farto....

Ideias novas precisam-se....

Mais uma vez, adoro os meus amigos, mas hoje não...hoje por favor não...

Estou farto de gerir personalidades, equilibrar a balança e chegar a consensos, sendo sempre eu que perco nesta equação...

Estou sempre disposto a dar...mas nunca ninguém oferece nada, nada mesmo....
a não ser os seus problemas ......

Por isso hoje não....



tags:
perspectiva de Imike às 23:20
link do post | A tua perspectiva... | favorito

.Just me!!!!

.pesquisar

 

.Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Perspectivas recentes...

. Foto do dia

. Apaixonado

. divagações

. Indignação..

. Bocage

. ...

. Férias...

. porquê?

. Looking back....

. Desabafo II

. poema de fernando pessoa

. desabafo

. lago ácido...

. Afinal havia outra...

. Meninas...vocês são mesmo...

.Memórias

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds