Terça-feira, 22 de Maio de 2007

A minha perspectiva...

Nada disto deve interessar a alguém...mas passa sim por uma necessidade minha de descrever e reflectir sobre o mundo que me rodeia....

Da minha perspectiva....

 Eu sou provavelmente o gajo mais azarado  que conheço no meu pequeno universo...mas pronto, lá está, colocando as coisas em perspectiva...talvez as coisas não sejam assim tão más...mas enfim....

Nunca nada nesta vida de 28 anos me caiu do céu, nem sequer a merda  de um passaro ...e com o que eles cagam...bolas...nem isso....mas fazem sempre questão de me lembrar que existem com o preenchimento do meu carro!!!!!

Mas isto é o menos...

Todas as raparigas por quem me apaixonei até hoje...deram-me sempre tampas monumentais...
e confiem em mim...ser amigo, ou eventualmente melhor amigo...não ajuda nada!!!!

Pode parecer que q só quero o que não posso ter...mas olhem q não sou assim tão esquesito...

A minha perspectiva de hoje são as mulheres....a minha perdição e ou melhor madição e ao mesmo tempo fascinío...é mais forte que eu...

Atendendo ao que conheço e com as mulheres q lido...quase todas elas escolhem os homens como se fossem às compras com uma escala de tópicos muito bem organizada sobre o que querem usar e não usar e o se querem ou não ser vistas com essas compras!!!!

Em primeiro lugar são raras as mulheres que passam muito tempo sozinhas, embora possam até parecer sozinhas, mas quando isso acontece é porque têm algum caso secreto...
Depois analisam o sujeito numa escala que é liderada por três variáveis fundamentais, dependendo da suas necessidades e não necessáriamente por esta ordem...Se um gajo é giro, se tem dinheiro disponível para gastar com elas (esta variável aumentoa exponencialmente de acordo com as posses do sujeito) e o grau de "BAD BOY" ou pelo menos de fachada de BAD BOY!!!
Depois existe ainda o sentido de humor e a habilidade para fazer alguma coisa com estilo, tipo tocar musica, ser bom praticante de um determinadado desporto (nem q seja o campeão da malha), já é alguma coisa!!!

Enfim, obviamente q nestas categorias fico quase sempre em ultimo, embora algumas até fique a meio da tabela mas como não me faço parte das três variais principais, sou excluido logo à partida...
O que é um injustiça!!! RAParigas...pelo menos deixem-me tocar o banjo!!! pelo menos tentar... (claro que não sei tocar o banjo..) mas enfim...

Quando não sou completamente ignorado, por força de me verem se calhar todos os dias, talvez falem comigo e suba à categoria de amigo enventualmente....mas ai...já está " a burra nas coves" aaaiii e tal não quero estragar a nossa amizade ou não sinto o mesmo por ti....

Enfim , vira o disco e toca o mesmo!!!!

Eu sou daqueles que acho que até as raparigas mais feinhas olham para mim, claro q também têm as mesmas regras e dizem logo...eu sou capaz de conseguir muito melhor!!!!

E assim se vai passando os meus tempos...

Mas é engraçado observar algumas raparigas...
Umas colecçionam namorados iguais...é impressionante...vestem-se, falam, e até têm os mesmos tiques, só mudam os nomes!!!!!
Outras, são umas santinhas tal e qual bibliotecárias, mas provavelmente têm o caso tórrido com o vizinho do lado que por sua vez até pode ser o tipo de gajo coleccionado pelas outras....

Depois existem as sedutoras, ou predadoras...que são muito manhosas e procuram sempre levar avante seus casos de forma independente e com o unico intuito de satisfazerem o pulso das suas hormonas!!!!

MAs as que menos gosto...são aquelas manipuladoras que não querem nada com um gajo, mas se nos vêm com outra rapariga começam logo a congeminar para que a coisa n dê certo...minando qq chance q possamos ter...

Enfim acho que já me calhou de tudo em pouco e normalmente quem fica a chupar no dedo sou eu...

Ena que ganda Totó!!!!

Pois é ...sou eu o Totó da estória!!!!!

Assim abro as minhas perspectivas...existe muito mais para dizer das mulheres mas...também n pode ser tudo de uma vez...

das mulheres e de muitas outras coisas...



perspectiva de Imike às 02:34
link do post | A tua perspectiva... | favorito
1 comentário:
De tres-res a 28 de Novembro de 2007 às 22:47
Começei por ler o que escreveste hoje, mas este foi um dos posts que achei mais interessante! Bela perspectiva das mulheres, sim sr.!!! Acredito que já tenha sido alterada, por isso ... acredita e ... Boa Sorte!

Comentar post

.Just me!!!!

.pesquisar

 

.Outubro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Perspectivas recentes...

. Foto do dia

. Apaixonado

. divagações

. Indignação..

. Bocage

. ...

. Férias...

. porquê?

. Looking back....

. Desabafo II

. poema de fernando pessoa

. desabafo

. lago ácido...

. Afinal havia outra...

. Meninas...vocês são mesmo...

.Memórias

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds